19 novembro 2011

Dor… MUITA dor!


Balls-flicked-falls
Acreditem, mulheres, não há dor pior do que esta!
Os tralheiros presentes podem confirmar isso..

Agora dá um CURTIR na nossa página do Facebook pra ver mais conteúdos!

11 comentários:

  1. shuashuasua realmente doi d+

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog.

    Saiba como ganhar 100 reais por dia usando o Facebook, milhares de pessoas estão ganhando dinheiro com a internet seja você o próximo.

    segue o link:

    http://bit.ly/sfYsyl

    ResponderExcluir
  3. Peteleco no saco? Quero ver vcs, homens, terem um filho em parto normal... Não é pior do que dor de parto ahuahua

    ResponderExcluir
  4. falou tudo Gabs, não existe dor pior que parto! e vocês só sentem dor quando se machucam, mulheres sentem cólicas de desmaiar e vomitar todo mês!

    ResponderExcluir
  5. mais tu é muito cara de pau maluco eu vi esse mesmo gifs ontem no caixa de pandora e tu nem deu o crédito do gif pra eles que blog lixo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Amigão, eu não tenho acesso a todos os blogs do universo.. se eu não dei os créditos pros caras, provavelmente é pq eu nao conheço esse blog!

    ResponderExcluir
  7. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.

    Eu to aqui e você?

    ResponderExcluir
  8. Sim kkkkk


    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6682640725073815058&mt=os&bid=11058974925589383127

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q boboo

    ResponderExcluir
  10. esses caras q ficam postando, pedindo para agregar em links, são muitos chatos, pqp!

    ResponderExcluir
  11. Essas mulheres adoram dizer que parto normal é isso e aquilo e dolorido etc...Parto normal não dói,PORRA,o grito de uma mulher no parto é uma reação,acreditem,instintiva.A sensação não é de dor,e sim de uma espécie de surto ou agitação,de natureza ainda desconhecida.Este fenômeno é estudado por psicologistas e neurocientistas,e ganhou um certo respaldo no mundo científico pelo seu estranho "imprinting" no eletroencefalograma,que intrigou a muitos cientistas e médicos

    ResponderExcluir