02 fevereiro 2012

HUMOR 0 !



Juro que cada dia esta cada vez mais difícil fazer piadas no Brasil !
Eu sei que as piadas feitas por nos em nosso blog não tem grande efeito como as feitas por comediantes de nível  nacional .
Nós nos sentimos como humoristas por alguns momentos de nosso dia quando estamos programando post, escrevendo algum texto pra um stand-up ou algo parecido, ai  quando você entre na internet encontra inúmeras noticias de pessoas tentando reprender comediantes por simplesmente não ter agradado um grupo de pessoas de colarinho branco.
Eu costumo fazer piada com tudo da minha vida, dos meus amigos, de mim mesmo, falo de tudo de gordo, magro, alto, baixo, feio, bonito, mais com essas ultimas noticias vejo que o humor brasileiro esta sendo ver jornais que mostra o quando e engraçado políticos fazer cagada o ano todo e debochar da cara de todos no ano de eleição ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário